Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Som do Rock

Ao Som da boa música desde 2010

Som do Rock

Ao Som da boa música desde 2010

HeadBangers Rádio Online

A Zeno.FM Station

Eilera lançou um novo single "Sea Widow" do seu proximo álbum "Waves"

12.12.19 | PABT

Eilera tem um misto de música. Ela está entre os compositores franceses pioneiros para trazer elementos da música pop, música eletrônica e folclórica celta dentro do gênero Heavy-Rock.

Hoje, ela lança um novo single e um videoclipe Sea Widow, que fazem parte de seu próximo álbum Waves, uma experiência sonora peculiar em sua discografia, a ser lançado em 6 de março de 2020.

Sea Widow , a história:

Sea Widow é a música mais dramática do álbum. É a história de uma mulher, esposa do capitão de um barco de pesca, em uma vila da Escócia. Nós a encontramos no mesmo dia em que ela recebe a notícia da morte de seu marido.

Nas linhas de abertura da música, ela está em pé na cozinha, olhando o mar. Ela quer acreditar que o marido está voltando. No entanto, seu coração está lhe dizendo outra verdade que ela ainda não está pronta para ouvir. Ela afundará sob uma forte onda de desespero, até o fundo, ou desafiará o mar?

Sea Widow é uma música sobre permanecer forte e digno em tempos de perda e adversidade pessoal.

Sea Widow faz parte da experiência Waves, o quinto álbum de Eilera. A peculiaridade deste álbum em sua discografia deve ser construída sobre uma base de rock acústico, transformada em uma experiência sônica pura, forte e com som moderno. Eilera prova aqui novamente que a força da música não está necessariamente ligada à adição de muitas camadas.

As pré-encomendas do Waves podem ser feitas na Inverse Store: https://www.inverse.fi/shop/catalog/product_info.php?products_id=845

Em Sea Widow, pode-se ouvir a capacidade de Eilera de compor música visual, através de guitarras que transportam o movimento das ondas do mar, um contrabaixo que transmite a profundidade do mar e vocais luminosos e arranjos que trazem luz a esse yin yang musical.

O vídeo que acompanha a música foi dirigido pelo director francês Luc Chavarro. Isso mostra Eilera interpretando a música em parte como ela mesma e em parte como a viúva do mar, com seus sentimentos evoluindo da expectativa para a tristeza, para a raiva e para reencontrar a paz, enquanto ela conhece um Mar personificado que levou o marido.
vida, em um confronto final.

Créditos da música:
Canção escrita e composta por Eilera, Produzido por Eilera em conjunto com Tero “TeeCee” Kinnunen, Gravado por Tero “TeeCee Kinnunen”, exceto as guitarras mixadas por Mikko Karmila e masterizadas por Mika Jussila no Finnvox Studios

Vocais de Eilera Guitarras tocadas e gravadas por Loïc Tézénas, Contrabass tocadas por Juho Martikainen na Genelec House of Helsinki, Bateria tocada por Toni Paananen, nos arranjos Moon Unit Studios Synths por Eilera e programadas por Loïc Tézénas, Programação adicional por Eilera

Créditos de capa
Eilera foi fotografada por Emilie Potin Suau Paisagem circundante criada por David Letelier para o Waves artwork Conceito de trabalho artístico de Eilera e David Letelier

Ligações:
https://www.eilera.com/
https://www.facebook.com/EileraOfficial/
https://www.instagram.com/eileraofficial/
https://www.youtube.com/user/EileraOfficial

Info: Inverse Records

Foto: Photographer: Emilie Potin Suau

Apoios Som do Rock